Who the Hell

My photo
Compulsiva, garimpeira. Catarinense meio mineira meio carioca, puxo alguns S's, uso uai e "cê" e falo tu. As vezes prefiro comprar pouco com qualidade, as vezes muito com um pouco menos. Gosto de entrar e perder tempo, provar tudo e nao levar nada, provar nada e levar tudo pra depois ter o prazer de ir trocar e gastar mais horas nos shoppings aqui de BH. Sou louca.

Wednesday, January 05, 2011

Fuck New Year

[...]Vocês devem pensar que eu chorei, berrei, esperneei e quem sabe me enfiei no mar e virei oferenda pra Iemanjá e vos escrevo do inferno correto? Errado, na verdade bastante errado. Eu me calei, engoli cada lágrima, sorri, atuei, bebi, dancei, fumei, eu me esvaziei. Mesmo que por algumas horas eu o fiz, e não me arrependo, e eu não o liguei uma vez se quer, e não o farei até que ele retorne a ligação que prometeu. Talvez essa seja uma das minhas promessas de Ano Novo, me esvaziar, me desapegar da minha alma, do meu coração, provavelmente tudo vai ser mais fácil sem essas coisas no caminho.

Vou contar algo pra vocês então. Pessoas como eu pensam em se matar no mínimo uma vez por dia, na verdade fantasiam a respeito disso, eu faço muito. No banco do ônibus, no banco, em festas, no sofá, no carro. Não pensem que queremos findar nossa sofrível e dolorosa existência, nada disso, queremos atenção, audiência, a platéia que nos falta em vida.

Acontece que eu já evoluí. Se eu me matar talvez um punhado de 20 pessoas chore, fique uma semana ou outra entristecido e vai ser isso, eu vou cair no poço eterno da escuridão, somente não para a minha família, que não merece nada disso. O que eu decidi? Enquanto eu tiver forças, disposição e ódio eu viverei. Eu vou ser como um mau jogador, que ao perceber que perdeu o jogo usa todas as suas armas e artifícios apenas para não deixar que o adversário ganhe, que seja feliz.

Resumidamente vou atrapalhar, transformar vidas em infernos, causar dor e danos físicos. Além de ser rica, porque sem o dinheiro nada disso é possível. Se é pra fazer promessas de Ano Novo que assim o seja: eu vou ser falsa, eu vou ser fria, eu vou ser ruim, eu vou ferir, eu vou ser um diabo, fingir amar, tentar matar e dizer que foi sem querer, eu vau fazer sangrar. Eu vou ser boa o suficiente, eu vou me sentir boa o suficiente, má, má o bastante.

No comments:

Post a Comment